quarta-feira, 5 de maio de 2010

Borboletas no estômago?


Após acordar-me com um singelo "beijo" na ponta do meu nariz,Conchita me fez sorrir logo de manhã cedo. A maneira com que demonstra carinho é especial. E isso me torna cada vez mais certa de que além de companhia há também uma amiga com quem eu possa contar. Palavras um tanto exdrúxulas...Bom,é o que vem a mente depois de um dia cansativo de trabalho.
A coluna dói, os olhos lacrimejam, a boca boceja...Isso chama-se cansaço, exaustão! Ah, como gostaria de chegar em casa agora e nada ter para fazer.Somente deitar-me com as pernas para cima e ficar admirando o crepúsculo.Ficar pensando,pensando em tudo o que foi,é e será. Será?Não sei. As vezes tudo se confunde.As vezes tudo se esclarece.A certeza não vem e isso é mal, terrível. Ah, velha garota anciosa e insegura!!! Você está de volta!!!!Sinto-me com borboletas no estômago...

Nenhum comentário:

Postar um comentário