Uma pequena borboleta que abandona o casulo e segue em direção ao brilho da Luz...
domingo, 5 de agosto de 2012
Perdoar é emanar a luz do Sol interior!!
Existe algo tão simples e ao mesmo tempo tão raro e árduo para muitos chamado perdão!
Estamos vivenciando transformações evidentes em nossa existência e a cura das feridas é necessária para que possamos nos abrir e viver o novo.
Todas as vezes que perdoamos, algo grandioso acontece: O Universo Muda!
Cada vez que estendemos nossas mãos, nossos braços e tocamos um coração, o mundo se transforma.
Perdoar é praticar o Amor por si mesmo, e curar-se; é libertar-se e libertar aquele que recebe o seu perdão. É alegrar, é doar amor!
Há tantos seres que emanam o puro amor e tantos outros que precisam desta emanação e esperam esta chance. E a energia gasta com maledicências, mal-querências, inimizades e desamor somente nos traz negatividade.
E não precisamos alimentar isso, precisamos sempre caminhar e semear o bem para que possamos colher de nossa Terra, nossa mãe, tudo de belo que plantamos.
Nosso planeta é um berço divino de vida e todos nós nascemos nele e precisamos conservá-lo para que a dança da existência seja sempre constante. Conservá-lo através de nossos desejos puros e benéficos para que todos os seres que aqui habitam tenham vida e vivam com abundância de recursos e felicidade.
O perdão é luz, o doar-se é algo incondicional, amar sem esperar resposta, sorrir e transbordar a luz que está dentro de nós.
Quando nos preenchemos com nossa própria luz e a acendemos, não há como nenhuma negatividade entrar e nem no espaço ao nosso redor. Quanto mais vivenciamos nossa luz interior, nosso sol interior preenche cada célula do nosso ser e assim a cada vez mais a cura estará disponível para nós e para aqueles que precisamos ajudar. E isso se disponibiliza através de nós mesmos, muitas vezes por atos e gestos tão simples que se tornam grandiosos raios de luz...
Exceto pelos átomos de hidrogênio e hélio, 90% do nosso corpo possui a mesma matéria das estrelas, então, quer motivo maior para acreditarmos que somos seres de Luz?
Marcadores:
Amor,
Caminho,
Felicidade,
Grande Universo,
Luz,
Luz Divina,
Mãe Terra,
Trabalho Diário,
Vida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário