domingo, 21 de outubro de 2012

Para esquecer de ti...

Para esquecer de ti muitas partes de mim teriam que ser esquecidas...
Cada momento de alegria e retidão que hoje pertencem aos meus dias trazem com eles um pouco de ti.
Se sou o que sou hoje, muito tem da nossa curta história, muito tem dos nossos eternos momentos.
Grandes revelações, grandes obstáculos, maiores aprendizados.
Lágrimas que já revelaram uma alegria intensa de sermos um, hoje revelam um coração saudoso e partido.
Um coração que aprendeu o que é amar verdadeiramente, sem julgamentos, sem preconceitos, sem medos...
Um coração que apesar de pequeno, tem o mundo e sua beleza dentro dele.
Um coração que bate descompassado, na busca de seu ritmo natural, na busca da frequência que compôs uma harmônica canção de dois seres dispostos a dançar aquela canção...
Que agora toca em um único coração.
Para esquecer de ti, muitas coisas ocupam os pensamentos, mas como tirar do pensamento algo que está no coração?
Como esquecer de ti se todas as noites visita-me em meus sonhos?
Todas as manhãs acordas em meus pensamentos?
Esquecer de ti fácil seria se a verdade não fosse minha religião; fácil seria se meu guia não fosse meu coração e o amor não fosse a minha vida.
Para esquecer de ti, parte de mim teria que ser esquecida, mas como posso esquecer desta parte se ela me completa e me faz ser quem eu sou agora. E sou melhor agora!
Para esquecer de ti, só morrendo e nascendo de novo...Pois só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário