quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O acaso se dissolve...

Ninguém conhece alguém por acaso, nada nesta existência acontece por acaso...
Ninguém chega até nós por uma simples coincidência, não nos encontramos ao acaso e nem permanecem nela por causa deste "simples acaso".
Pense nisso: A energia que atrai cada um!!
Muitos chamam de destino, eu prefiro acreditar que é atração.
Passamos por momentos de plena felicidade, momentos que nos marcam de uma forma surpreendente e nos transformam, nos comovem, nos ensinam e muitas vezes também nos machucam profundamente.
As pessoas que entram em nossa vida, sempre entram por algum propósito. Elas encontram ou nós as encontramos sem querer? Será?
Cabe parafrasear uma bela canção que diz que "os dispostos se atraem e os opostos se distraem"...
Ouvindo relatos, histórias, as mais belas e as mais tristes, nos cabe pensar que uma grande energia nos liga, nos une e cada um encontra aquilo que deseja. O que é importante para si mesmo.
Ainda que o ser que entrou em nossa vida, aparentemente, não nos ofereça nada, certamente sua passagem não é obra do acaso, ela não existe somente por existir.
Conhecer a alma significa conhecer o que as pessoas sentem, o que elas realmente desejam de nós, pois só assim é que poderemos tê-las por inteiro em nossa vida.
E todos ao nosso redor estão aqui para serem felizes. Desde o porteiro do prédio até o pedinte da rua. Ninguém está aqui neste planeta só por estar.
A amizade é algo que importa muito e sem este vínculo nós não teremos harmonia. Precisamos de amigos para nos ensinar, nos alegrar e também para compartilharmos nossa maior missão: Amar ao próximo como a nós mesmos!
E eles não surgiram por acaso em nossa vida.
Observe a sua história, comece a recordar todas as pessoas que já passaram por você e o que cada uma deixou.
Você estará vendo como elas contribuíram na formação da sua própria personalidade, que foi construída aos poucos, de momentos e que até hoje refletem em seu caminho.
Quando sentir que alguém não lhe agrada, dê uma segunda, uma terceira, uma quarta chance de conhecer aquele ser e observe que ele também deseja o mesmo que você, ser feliz!!
Quando sentir que alguém é especial para você, diga o que sente verdadeiramente sem se importar com respostas, reciprocidade.
Não viva de procrastinações, amanhã é outro dia e pode ser tarde faça hoje tudo o que sentir vontade, estando consciente de que estes desejos lhe trarão felicidade e ao outro. Suas necessidades devem sempre beneficiar e não trazer sofrimento a nenhum ser.
E quanto ao AMOR, viva este sentimento. Ele não surge do acaso, ele está dentro de nós sempre. Viva o AMOR sem medir esforços, sem querer méritos.
Sopre aos ventos os seus sonhos, eles irão se espalhar no Universo e voltar a você em forma de realidade.
E agradeça sempre, por tudo, por todos!!
Preste bastante atenção em todas as pessoas; elas trazem consigo histórias, aprendizado, ensinamentos, realidades e visões diferentes das suas.Abrace, acaricie, sinta. Nossa pele é algo mágico e o contato com ela é pura energia, puro reflexo do melhor que temos dentro de nós.
Dissolva as crenças que aprisionam sua mente, sua vida e acredite sim que o próximo é coração, é sentimento como você!
Sorria e distribua sorrisos sinceros e palavras agradáveis.
Sendo assim, observe que está vivendo mais leve, harmoniosamente e conectada na essência de nossa criação. Conectada a grande energia do nosso Grande Universo.
E assim, percebemos que tudo o que vivemos são experiências dissolúveis, impermanentes e temos a infinita liberdade de escolher o que queremos alimentar e levar consigo e o que devemos nos livrar e deixar passar.
Assim, o acaso não existe, se dissolve!
Confie na Luz, Acredite no Caminho e se Entregue ao Amor!!

Amor, amor, amor, sempre!!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Um comentário: