domingo, 2 de setembro de 2012

Flores do coração


Inspire amor...Expire gratidão...
Ser feliz é viver cada minuto com amor e gratidão!
Olhar e agradecer tudo o que temos, o que não temos, o que vivemos e o que também ainda não foi vivido. Agradecer nos faz entrar em sintonia com a abundância natural, nos faz conseguir tudo aquilo que é exatamente necessário para nosso desenvolvimento espiritual e pessoal. 
Confiar sempre na vida pois ela é movida por incríveis forças que fogem a nossa percepção.
Quando estamos conectados a nossa essência e a nossa personalidade divina, o mundo suaviza-se diante de nós e nos faz perceber que estarmos vivendo nele é uma dádiva imensurável. 
Ao tornarmos mais forte nosso amor e conexão à vida, expandimos nossa influência sobre o mundo ao nosso redor, assim nossos bons desejos não se limitam somente a quem nos cerca, mas tocam toda a humanidade.   
Quando amamos com verdade, o mundo que está ao nosso redor verá pureza em nossas intenções e a consequência do amor puro é simples: AMOR!
Os olhos verão o mundo com AMOR!
Da boca sairão palavras positivas, amorosas.
E nossas atitudes serão puro reflexo do nosso bem interior!!
O AMOR consiste no respeito e na aceitação de que somos diferentes, cada um na sua forma, mas somos feitos da mesma centelha Divina.
Cultivar as flores do coração reflete na vida daqueles que precisam do perfume que elas exalam e fazem do seu ser o mais belo jardim!
Nossos sentimentos generosos engrandecem o coração e coroam a alma com gratidão e AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário