domingo, 9 de setembro de 2012

Gratidão

Ao estarmos diante da mais pura forma de manifestação da existência de Deus - a natureza - toda a essência se ressalta e nossa conexão ao todo de intensifica.
O observador em silêncio somente respira e diante do belo céu multicolorido ou  enfeitado pela linda lua e estrelas, do belo mar e de suas ondas, da cada grão de areia, da cada folha de plantas e árvores e de cada ser vivo ao alcance de seus olhos só tem a agradecer pelo mundo perfeito construído e adornado nos mínimos detalhes pelo criador.
Sentir corpo, mente, alma e coração pulsando em um só ritmo nos traz a certeza de que todos estamos juntos nesta bela casa e que cada um de nós tem seu lindo caminho e propósito a seguir com verdade e amor.
Ouvir os sussurros do nosso coração e viver o que ele nos diz sempre; para ele não existe "se" nem "mas".
Ele simplesmente nos mostra o que é melhor para nós, que de tal forma nos realizaremos e nos direciona para isto.
Celebrar a vida com imensa gratidão!
Cada segundo vivido, cada sorriso, cada gesto, cada palavra, olhar, cada pessoa, cada amigo, cada sentimento formam o que somos e a nossa história e nada acontece ao acaso.
Cabe a nós agirmos com discernimento e verdade e nos guiarmos pela voz do nosso coração, que nos diz que o amor é nossa essência e que somos muito mais do que forma.
Amar o outro como a ti mesmo, com verdade e sem medo nos torna livres e quando somos livres desfrutamos da melhor maneira o mais belo presente que nos foi dado por Deus: a vida!!
Gratidão infinita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário