terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Esperançando

É com o coração repleto de boas vontades que eu escrevo para vocês!
Por momentos meus olhos cerraram e somente ouvi minha respiração.
Senti o ar entrando e saindo em meu corpo através de minhas narinas e nesta pequena fenda do tempo, voltei a SER!
Senti toda a esperança que nos alavanca para a mudança. Senti sorrisos e observei brilhos nos olhos.
Senti o carinho e o cuidado de cada ser deste planeta para com o seu irmão.
Senti que nossos belos pensamentos são nossos combustíveis para a mudança.
Senti os abraços das crianças cristais que estão entre nós e nos trazem as boas novas da Nova Era.
Ouvi o som dos tambores ancestrais chamando os guerreiros da luz para uma nova caminhada, uma caminhada sem destino final, uma escalada sem pressa de se chegar ao topo, uma peregrinação que se vive no caminho, um caminho que se vive a cada respirar.
A cada respirar morre o velho, nasce o novo, sem apego aos paradigmas e aos padrões. Todos são impermanentes..."Nada do que foi será, igual ao que a gente via há um segundo" já diz a canção.
Então por que sentir medo do novo?  Se o novo se torna passado, obsoleto em pouco tempo e outro novo nasce a cada milésimo de segundo...e morre já já!
Alimentar nossos corações de esperança mas sem esperar por algo, e sim, fazer, transformar, mudar, viver!!
Viemos a este planeta para SER! E o SER não exige nada de nós, não nos cobra nada pois nada precisamos para apenas SER!
E a minha boa vontade para esta e outras vidas, para este milênio, século, década, ano, semestre, mês, semana, dia, hora, minuto, segundo e qualquer mínima fração do tempo , é que apenas  a essencial arte de SER permaneça em nós!
Sejamos o SER que nos habita, e que a esperança de um mundo melhor e de seres melhores para este mundo nos alimente sempre para que cada desafio seja um aprendizado e uma maneira de buscarmos em nós a força para mudar.
Assim é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário