sábado, 7 de julho de 2012

Lindos Sonhos, Experiência Divina!




Asas nascem em um pequeno corpo de mulher e começam a bater no ritmo de um coração. Coração que pulsa no compasso de um verdadeiro amor que habita seu ser.
Seus pés descalços levemente deixam o chão, e iniciam um voo lento e cuidadoso, até que o vento e a coragem para lançar-se ao infinito espaço a invadem. 
Sente sua respiração, sente suas asas, sente seu corpo ser levado até observar tudo do alto, da imensidão do céu. 
Voa junto das estrelas e dança com os seres mágicos que habitam todo este Universo.
Com seus olhos despertos, observa e projeta em sua mente e coração, os desejos de uma humanidade livre, liberta de más condutas, de hostilidade, de rancores e mágoas.
Deseja paz, compaixão, liberdade e sobretudo amor nos corações de cada ser vivo que habita este planeta.
Observa este planeta e sua grandiosidade, sua diversidade, sua natureza, seus animais, suas pessoas, e consciente de que todos somos um, se entrega à ela, à Mãe Terra para sobretudo,servi-la e unir-se à todos aqueles dispostos à mesma missão: o Amor.
Despede-se do infinito e retorna a sobrevoar o belo planeta. 
Depara-se com um vasto campo de lírios brancos sobrevoado por pequenas fadas e borboletas coloridas.
Coloca novamente seus pés na terra, sente o corpo vibrando e pulsando junto a cada grão de areia, a cada ser daquele imenso jardim.
Suas asas desaparecem e seu corpo é inundado por uma imensa Luz Divina.
Percebe que aqui é o lugar para cumprir sua jornada cósmica e que o momento para sua missão é este. 
Longo é o caminho, mas está repleto de flores, magia e amor. E a alegria da vida resgata a cada dia sua verdadeira essência.
Seus erros e seus acertos, suas dúvidas e certezas, seus medos e sua coragem, seu choro e seus sorrisos, seu prazer e sua dor, sua verdade e entrega fazem parte de sua história e compuseram a sinfonia da sua existência.
Ajoelha-se ao chão. Sente a terra. Olha para céu e conecta-se à natureza a aos seus mestres e agradece. 
Gratidão pura e sincera pelo presente da vida. Gratidão pura e sincera pelo despertar para uma nova consciência.
Caminha na terra, seus cabelos se movem com o vento, seu coração aberto é invadido pela serenidade do amor verdadeiro.
Depara-se com um belo rio, de fortes correntes, e nele se joga. Mergulha e se deixa levar pelo seu fluxo, sentindo a água abençoar seu corpo e purificar sua consciência.
Encontra em uma pedra, uma bela flor rósea. Uma flor de lótus e a contempla como o maior símbolo do seu renascimento espiritual.
Toca os pés na terra novamente e encontra no sorriso e no olhar de uma bela menina, um guia para seu caminho florido. A pequena criança cristal é um presente divino para que sua missão seja vivida com leveza e dedicação.
De mãos dadas elas caminham, dançam e cantam, brincam entre as flores e lançam voo juntos às borboletas e as fadas em direção à Luz!!
Confiar na Luz, Acreditar no Caminho e Se Entregar à Verdade e ao Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário