quinta-feira, 5 de julho de 2012

O mundo no eu e o eu no mundo



Mãos que tocam e acariciam com amorosidade.
Braços que abraçam e enlaçam com carinho.
Olhares que acolhem com compaixão.
Sorrisos que iluminam e refletem a verdade interior.
Palavras que tranquilizam e afagam com amor.
Aprendizado diário, trabalho diário!
Através dos nossos bons pensamentos e intenções puras e livres podemos alcançar a todos neste vasto planeta e beneficiá-lo com o nosso amor, compaixão e alegria!!!
Mantendo a consciência plena e a visão ampla, plantamos e nutrimos as qualidades positivas e potencialidades de todos e de cada um dos seres.
Fomos dotados de um corpo que é um instrumento com o qual podemos servir de maneira benéfica todos os seres sencientes e através da beleza da verdade podemos enfestar a todos os lugares com nossa energia abençoada.
Este corpo humano é essencial para libertar-nos de todas as escravidões, física, mental e espiritual, é um templo que assegura o mais precioso diamante. Ele é a chave da conexão entre nossa essência e o Universo.
Ele é um presente que nos é doado para presentear com a vida.
Vida esta que está na estrela mais distante bem como no mínimo grão de areia sob nossos pés. E esta vida será plena de realizações desde que nós consigamos "coalhar" o universo de possibilidades ao nosso redor com discernimento e desapego, coletando todo o néctar com esforço, dedicação, aplicação e amor, sempre numa constante cósmica.
No grão de areia bem como na mais grandiosa galáxia a essência da vida pode ser encontrada, basta que olhemos a todos com olhos puros, boas intenções e com a verdade em nossas atitudes.
Temos que ter a consciência de que fazemos parte de tudo e que unir nossos esforços para a prática do bem maior, do amor nos gratificará com a paz.
Estamos todos juntos e voamos juntos para a luz, basta despertar para ela.
Assim, nosso eu repleto de amor será o mundo, e o mundo será o nosso eu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário