sexta-feira, 18 de maio de 2012

?????????



  Sexta-feira, 18/05/2012 às 11:12hrs:

- Alô, mãe? Tá ocupada?


- Oi minha linda, tô sim, mas fala rapidinho!!

- Tá, mas promete que não vai ficar louca com o que eu vou te perguntar?

- Hummm...

- Sabe, quando vc imita a Xiquinha do Chaves?

- Aham...prometo!

- Então, lá vai!!!

- Pode falar!

- Por que o céu é azul? Por que as nuvens estão lá e não no mar? Por que o pente tem dente e não dá risada? Por que o gato mia e o cachorro late? Por que a gente fala? Por que a gente pensa? Por que você é tão linda? Por que você não come mais carne? Por que você as vezes tá triste? E por que logo depois você já dá risada e brinca?

- Ahhhhhhh....ahhhhhhhhhh....ahhhhhhh!!! Quanta pergunta, Lu!! Eu não tenho respostas pra tudo, mas posso ver...

- Você sabe muitas coisas, mãe!! Você é ninja, lembra? Mas não conhece todo o mistérioooooo do grande universo!!

- Hahaha...Nooosssa, faaala profundidade em pessoa!! Tá bom, então vou tentar ao menos aprender um pouco mais, né?

- Aham, e quero que me responda tudo isso depois !!! E vou estar sempre com você! Mesmo quando não “tiver” com você!

- E eu com você, meu anjo!!

- Então, levanta a mão!! Vai!!!

- Levantei!!

- VIDAAAA!!!!

- Vidaaaa!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário