domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Mais Um Dia de Celebração do Amor!!!

Acordar com um singelo beijo, regado do mais puro, verdadeiro e incondicional amor é algo indescritível. O sentimento que envolve um momento como este é pura luz.
Mas por que muitos prestam atenção neste momento somente em datas especiais, comemorativas, ou quando ele já não mais existe?
Não aproveitam profundamente e nem sentem a benção que a vida lhe presenteou diariamente?
Acordar na correria do dia, atrasado para as obrigações, com a cabeça repleta de preocupações e sem espaço para o simples nos afasta daquilo que é essencial, da presença do amor.
O amor se faz presente no olhar, no sorriso, na fala, no abraço, no beijo...No silêncio, na gargalhada!!
Querer receber o amor através de imposição, cobranças, faz dele algo tão sem significado, sem valor! Tratá-lo como se fosse algo a ser lembrado através de um objeto, um presente dado com um cartão dizendo palavras bonitas, mas que você nem sempre sabe o que elas valem, o que elas realmente querem dizer, torna-se cada vez mais comum e automático.
Nada contra comemorar este dia, celebrar este amor da maneira que pode, que quer, pois cada um possui o seu universo, o seu território e cuida dele da forma com que acha que deve...
Mas um dia é muito pouco para celebrar uma vida inteira que nos é dada.
Cuidar do amor como uma planta que foi semeada, regá-lo e nutri-lo com gestos, palavras e boas atitudes faz bem a quem faz, faz bem a quem recebe.
Serve para qualquer amor, amor apaixonado, amor pelos amigos, amor pela humanidade, amor de mãe!!
Este é o meu amor, esta á a minha vida...
Gratidão por ela e principalmente por ter me dado o melhor presente: minha filha!!!
Feliz Mais Um Dia de Celebração do Amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário