sexta-feira, 25 de maio de 2012

Oração



Senhor, Criador!
Criador de tudo o que é mais puro e divino,
Verdadeiro e Livre.
Criador do UNO, do TODO, do UNIVERSO.
Lança sobre mim raios de luz que iluminem toda a minha existência.
Que esta luz esvazie de todo o meu ser o egocentrismo, raiva e toda a ignorância gerada pelo medo.
Livra-me dos preconceitos, julgamentos e da dor e mágoa que eles causam aos outros e a mim mesmo.
Preencha-me com humildade, retidão, honestidade e verdade!
Derrama sobre mim a quietude e a tranquilidade, a paz de estar conectado ao infinito.
Acalma meus pensamentos e clareia meus sentimentos.
Mate meu passado e não permita que anseie pelo futuro.
Dai-me força para me perdoar e me aceitar.
Destrua-me a acabe com toda a carga, cicatrizes, dores, feridas, crenças e valores mortos do passado.
Livra-me de conclusões, do desamor, da escuridão.
Cria-me e recria-me a cada dia!
Dá-me o sopro da vida, do presente!
Guia-me para a luz!
Para o agora, para a coragem de enfrentá-lo e de vivê-lo simplesmente!
Presenteia-me com compaixão!
Me completa com pensamentos puros e sinceros!
Criador, inunde-me de vossa energia divina e transborda-me do que é essencial, do AMOR!
Que assim seja!
Aha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário