sábado, 26 de maio de 2012

Nas margens de mim



Quando vocês lerem este recadinho já estarei caminhando no lugar que mais amo nesta vida.
É preciso morrer para o passado, destruir todas as crenças e valores que carregamos conosco. Crenças estas que nos fazem perder todo o presente que o Universo nos dá, que está em nossa frente, mas que não vemos pois olhamos sempre para trás. Nos apegamos ao passado pois sabemos como ele é. E temos medo do presente pois ele é o desconhecido!
Tarefa árdua, que exige comprometimento e trabalho diário. Mas que nos traz de volta a verdadeira essência.
Acabei de nascer, ou renascer, exatamente nesta hora e estou recebendo o sopro da vida que o Universo me doa, pois sou filha dele, e quem mais nos deseja felizes que nossos pais?
Espero que entendam a minha ausência, mas há horas que a honestidade consigo mesmo prevalece e fiz o que realmente desejara fazer: estar, encontrar comigo.
Agradeço a cada um de vocês por fazerem parte da minha vida. Nos encontramos neste imenso universo de probabilidades por uma causa, por uma razão, cada um no seu tempo, na sua hora. E cada um trazendo consigo as qualidades e os defeitos que aprendemos a aceitar.Aceitar e respeitar, este é o x da questão!
Aqueles que conhecem verdadeiramente quem eu sou, sabem que nada é mais sincero que minha gratidão e minha alegria de tê-los caminhando comigo nesta vida. Passamos por várias dificuldades, doenças físicas e da alma e tiramos nosso aprendizado para crescermos cada vez mais. E também sabem que têm tudo de mais puro e sincero vindo do meu coração, que jamais faltei com a verdade. Posso me enrolar, mas mentir, não! Sentimentalismo exacerbado, que seja! Sou assim!
Já diz um garoto risonho e sábio, que banhou minha vida de luz e verdade que "sozinhos vamos mais rápido, mas juntos vamos mais longe!"
Aproveito e peço desculpas àqueles que magoei, e peço que me perdoem, assim como eu já me perdoei. Sim, consegui. É duro sair da auto-punição e conseguir aceitar-se. Erro sim, e podem estar certos, que antes de sofrer a consequência dos meus atos, minha consciência e meu coração já me mostram claramente quando não agi corretamente. E nada posso fazer diante de algo que fora feito, além de pedir perdão e me perdoar, mas posso e devo comprometer-me a não repetir tais padrões e mudar, tudo aquilo que pode e deve ser mudado.
Nesta data, somente peço e lanço nas mãos do Universo todo o meu desejo para que tudo aconteça como Ele quer, da melhor forma. Pois sabemos que tudo o que desejamos com o coração, o Universo conspira a nosso favor e nos presenteia com sua benção!
Estou feliz e receberei o abraço e os bons desejos de cada um, enviando os mais sinceros sentimentos de agradecimento e luz para vocês!!!
E hoje é meu dia e eu quero celebrar da minha maneira, ponto! Estarei na companhia do céu, do mar, da areia, da natureza, do frio, da chuva, e da minha pequena.
Amo vocês, amo o mundo, amo a vida, amo o que é eterno e verdadeiro!
E vamos se lembrar de celebrar muito mais!
Mil beijos e saibam que a gratidão é infinita por ter a companhia de vocês nesta vida!
Aha!

Um comentário:

  1. (consegui hehe) Gi tudo de bom pra vc, que Deus abençoe o seu caminho e te proteja. Muitas felicidades e saiba q adoro ler teu blog, é acolhedor, inspirador e nos faz pensar em nós mesmo. A msg é rica e linda.
    Vc merece o melhor!!!
    Muita alegria, luz e paz na sua vida.
    Te adoro amiga!!!
    bjs

    ResponderExcluir