terça-feira, 5 de junho de 2012

Eterna gratidão

"Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem.
Isto mesmo!
Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.
Perder? Como? Não é nosso, recordam-se?
Foi apenas um empréstimo".
José Saramago


Num lindo dia de Sol, no 5º dia do mês de Junho do ano de 2004, sob a benção divina dos anjos e de todos o seres e divindades, uma grande alma habitou um pequeno corpo.


Um ser iluminado nascia em nosso pequeno planeta.

Uma menina brotava em nossa Terra para fazer florescer os mais belos sentimentos naqueles que estavam ao seu redor e também a todos os seres animados desta existência.

Um ser que ilumina e pacifica com sua inocência, com seu olhar, com o brilho do seu sorriso e o carinho de suas palavras.

Um ser tão puro e sábio, que nos apresenta as coisas belas e naturais deste lugar, e nos mostra cada vez mais que o presente mais divino que recebemos do Criador e do Universo é o próprio presente.

Um ser que nos faz aprender o que é o verdadeiro amor, o amor incondicional, sem limites, crenças, barreiras, medos. O verdadeiro amor.

Gratidão eterna pelo divino e abençoado presente que nos foi doado!
Sabedoria pura, natural, sem medo!
Ser para observar e aprender!
Ananda, felicidade pela felicidade!
Nossas vidas se cruzaram nesta pequena existência da forma mais linda e iluminada, benção e luz para quem precisa sempre acreditar que estamos aqui para aprender, e ser luz, sempre!
Feliz aniversário, filha linda!



Um comentário:

  1. Luuu parabénsssss, que Deus te abençoe em todo seu caminho ... felicidades !!! bjs

    ResponderExcluir